Para quem não conhece o livro "A Hospedeira", de Stephenie Meyer (sim, a autora de Crepúsculo, mas sem preconceitos, esse livro é muito melhor), trata-se da história de uma jovem, Melanie Stryder que tenta sobreviver num mundo dominado por hospedeiros, "almas" que habitam e controlam os corpos humanos.
Melanie acaba tendo Peregrina, uma "alma", implantada em seu corpo, mas a diferença é que com muita força, Melanie consegue coexistir em seu corpo com Peregrina, e começa a mudar a forma de pensar da alma, que fica mais ligada às memórias da humana e consequentemente, mais humana, ainda mais quando encontram o grupo de sobreviventes que Melanie conhecia, onde acaba se formando um quarteto amoroso.
O livro é muito bom e eu recomendo, mas o post é sobre a atriz escolhida para interpretar Melanie/Peregrina, e sem mais delongas a escolhida foi Saoirse Ronan, de "Um Olhar No Paraíso" e "Desejo e Reparação" (indicada ao Oscar por esse). Ela não é exatamente como imaginei a personagem, mas pelo menos é um boa atriz.
O diretor ainda não foi escolhido, mas o responsável pelo roteiro é Andrew Niccol (O Show de Truman e Gattaca), que talvez assuma a direção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário