Ontem, na noite de encerramento do Festival do Rio, Débora Bloch deu uma bela lição no prefeito Eduardo Paes.
Ela reclamou sobre não ter espaço nos filmes brasileiros, porque para isso é necessário ter muitos contatos, ai o Eduardo Paes, ao invés de ficar calado, ao subir no palco fez uma piadinha com a atriz dizendo que apesar de não mandar na RioFilme (empresa de cinema ligada à prefeitura), tinha lá sua influência e era um bom "contato".
A atriz então resolveu rebater e começou a falar sobre os teatros abandonados na gestão do prefeito (já que isso é da conta dele e não ficar fazendo "contatos"), ela mencionou o Teatro Glória, demolido durante a reforma do Hotel Glória, a platéia se empolgou, então ela continuou, perguntando sobre o destino do teatro Ipanema e de vários espaços culturais abandonados, deixando o prefeito com cara de tacho.
Para a situação não ficar pior, ele disse que o Teatro de Ipanema está sendo incorporado à secretaria de Cultura e improvisou algumas explicações. No fim, com um sorriso amarelo ele aprendeu a lição, já que disse: "Da próxima vez, não me meto a fazer graça".
Quem agora é fã da Débora Bloch como eu?
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário