Lula - O Filho do Brasil.
Sério, porque eles resolveram fazer uma votação se eles iam ignorar o que o público queria? "Nosso Lar" tava ganhando em disparada na votação que eles fizeram, mas não, eles vão mandar o filme do Lula.
"Nosso partido é o cinema brasileiro. A escolha em momento algum pensou no momento X, mas em um filme para representar o país com dignidade. Levamos em consideração o Brasil. [Esse filme] reflete um pouco a nossa vida. Lula é uma estrela aqui e fora daqui", foi o que disseram, ou seja, só escolheram esse filme porque o Obama disse que o Lula é O Cara. E o pior é que pode ser isso mesmo, já que falaram: "Eu gostaria que a figura do Lula influenciasse a Academia. Nesse sentido, seria ótima a influência política da escolha".
Eu não vi o filme, mas não queria que o Brasil ganhasse nada por esse filme, já basta o Lula ganhar toda eleição que ele entra ou apóia alguém.
Lembrando que o filme não está concorrendo ao Oscar de filme estrangeiro, só está disputando uma vaga para concorrer, então o caminho ainda é longo.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário