Tem muitas amizades no mundo da musica que nós ainda não temos total conhecimento, então um site fez questão de nos mostrar a maioria delas e claro que existem outras, mas por enquanto só temos essas:
Eminem e Elton John:
Eminem pode ou não ser realmente tão homofóbico como suas letras são, mas uma coisa é certa: ele não é nenhum Eltonfóbico. Desde o momento em que os dois compartilharam um estágio no Grammy Awards de 2001, eles ficaram presos a um tipo de companheirismo, e até mesmo o sucesso de Elton em ajudar Eminem com a reabilitação.
Keith Richards e Gram Parsons:
Falando sobre amizades formadas em torno de sexo, drogas e rock 'n' roll, esses dois ícones do rock-clássico andam compartilhando um certo gosto musical, Parsons anda alimentando Richards com uma dieta constante de música country, e os dois ficam horas ouvindo discos, atendendo tanto as suas tendências, ..., mas vamos apenas nos concentrar na camaradagem musical.
Missy Elliott e Aaliyah:
Morte de Aaliyah aos 22 anos foi trágico para muitas pessoas, além de ter deixando um buraco na comunidade do hip-hop e R & B, em que tinha muitos amigos. Entre os mais atingidos a sua amiga e mentora Missy, que ainda chora a morte de Aaliyah tanto o palco quanto a fora.
Rihanna e Katy Perry:
Essa amizade aparentemente improvável começou no inverno passado, quando Perry ficou ao lado de Rihanna depois de sua briga com Chris Brown. Clubes à noite, admiração mútua e pública e viagens de biquínis folheados para Barbados. Será que possivelmente houve um momento "I Kissed a Girl", e se concentrar apenas no fato de que do nada a Katy apareceu, incorporada no tipo “eu realmente quero estar lá para RiRi”.
The Jonas Brothers e Demi Lovato:
Eles ficaram bastante próximos durante as filmagens de Camp Rock e, o mais importante de tudo, ela (ao contrário de muitos dos pares dos Jonas) nunca namorou um dos Jonas. Essa parece ser a receita mágica para ter uma ótima relação de BFF.
Jay-Z e Kanye:
Poderia ter sido uma vez tecnicamente mais de um tutor ou aprendiz ou coisa parecida, mas dado o status atual de Kanye (e ego), nós imaginamos que ele se considera amigo de Jay-Z e ainda mais agora. E esse sentimento também parece ser muito recíproco, pelo fato do sucesso de "Run This Town".
Beyoncé e Kelly Rowland:
Ta legal, por anos, houve rumores de que essas duas realmente não se dão bem, e é difícil esquecê-los, até porque (a) Beyoncé tinha uma vida pessoal tão apertada (lembrando da época que ela ainda não era oficialmente casada) e (b) a relação entre as Destiny's Child e várias crianças foram orquestradas e micro gerida por Matthew Knowles. Na realidade, as duas mais parecem irmãs (Rowland foi praticamente criada pela família Knowleses durante a infância e os "anos de estrelas” das meninas).
Kellie Pickler e Carrie Underwood:
A amizade que floresceu entre essas duas fofas cantoras de country-pop pode-se ser considerada uma das coisas mais doces da história do BFF country. Na verdade, Kellie Pickler, que só parece uma garotinha legal. Devemos citar que a sua fama também se deve ao seu talento em fazer amizades (ela também foi uma dama de honra no casamento de Katharine McPhee) e como se não fosse o suficiente além dela super Maria-amizade, podemos dizer que ela teve a quem puxar esse hábito de fazer amizade com pessoas famosas afinal os pais dela tem amizade com Taylor Swift, essa família realmente é louca por amigos.
Taylor Swift e Todo Mundo (Assim como: Eric Clapton e Sheryl Crow)
Falando de Taylor Swift, quem não é o BFF dessa garota? Bem, talvez o Kanye. Ta legal essa piada é velha (talvez algum dia agente se surpreenda e veja ela passeando numa boa com ele; ou não, sinceramente eu aposto no não, mas quem sabe né?) Apesar de seu monólogo musical / protestos para liberar angústia adolescente, a Swift é a rainha do modo mais estranho de expressar a sua dor de cotovelo - ou talvez mais precisamente, presidente da classe. Como anterior cara legal Eric Clapton e Sheryl Crow, ela parece estar interessada em fazer amizade e trabalho com todos, desde Miley à Kellie para amigo de Twitter John Mayer à Hayley Williams do Paramore. (Só, por favor, mantenha o seu relacionamento com Stevie Nicks pessoal, e não profissional tá? Até porque esse dueto no Grammy não foi um dos melhores.)
David Bowie e Iggy Pop (o que eles cultivam pode se chamar de amizade ou algo parecido):
Existem rumores sobre a natureza dessa amizade, mas existem alguns fatos que confirmam sobre Bowie + Iggy: (1) Eles foram companheiros de quarto uma vez em Berlim. (2) Eles estavam definitivamente colaborando, trabalharam juntos na musica do Iggy "Sister Midnight" e uma canção que mais tarde se tornou a base para "China Girl" do David Bowie, entre outros trabalhos.
Snoop Dogg e Dr. Dre:
Eles podem não ser tão chegados quanto eram uma vez (as coisas ficaram um pouco azedas, após Dr. Dre não ter apoiado Snoop Dogg em seu julgamento por homicídio). Mas antes esses dois eram conhecidos por todas as coisas juntos: desde beber gin e suco, “se divertir” com as senhoras na sala de estar e também sair por ai fumando certas substâncias.
Cyndi Lauper e Lady Gaga:
E finalmente chegamos à relação de BFF mais colorida. Não é muito antiga (e, francamente, na verdade pode ser um golpe publicitário, apesar de ser por uma causa muito boa). Mas esta concerteza é um firme pertence da categoria "Como isso não aconteceu mais cedo?", apesar de honesta, vemos Cyndi mais como uma mãe espiritual de GaGa do que como uma colega ou amiga. Mas, mesmo assim, o que pode nos dar mais prazer do que ver estas duas fabulosas Senhoras Insólitas sentadas juntas, vestindo roupas fashion, estranhas, desportivas e interessantes penteados loiros e, é claro, falar sobre sexo seguro para George Stephanopoulos? NADA! Será que algum dia podemos ver um dueto de “Girls Just Wanna Have Fun”?
Fonte: blog.rhapsody.com/
Prometo colocar mais em breve.
adorei o post *0*
ResponderExcluir