março 27, 2013

Wolverine: Imortal

O novo filme solo do Wolverine ganhou seu primeiro trailer! Na verdade são dois porque tem o trailer doméstico, ou seja, para os EUA e o trailer internacional, que está muito melhor.

O trailer tem a função de explicar melhor qual é a história do filme, já que até agora eu só sabia que o Logan ia para o Japão. Bem, no caso ele vai para lá porque um cara ricaço quer recompensá-lo por ter salvo a vida dele durante a bomba atômica na segunda guerra mundial, e a recompensa que o cara quer oferecer é... A morte.

Sim! Ele quer que o Logan se torne mortal de novo, já que viver por tanto tempo deve ser um fardo, o que dá um tom bem diferente para o filme, já que para o Wolverine lutar sem o fator de cura é meio complicado tendo em vista que ele não tem muito o costume de desviar.

Eu achei o trailer (internacional) muito bom e fiquei anciosa para o filme! Confira:



Já no trailer doméstico eu achei que, por mais que seja parecido, ficou faltando ação:



Também foram lançados dois pôsteres do filme, além daquele animado de um tempão atrás, que eu não gostei, mas agora penso que devia ter deixado pra lá as críticas porque esses estão bem piores...



Pelo menos o trailer ta bom, né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário