janeiro 20, 2013

Rebootando A Sessão Da Tarde

Ahhhhhhhhhhhh não! Muitos dos nossos queridos filmes dos anos 80 e 90, e que logo se tornaram nossos queridos filmes de "Sessão Da Tarde", estão retomando com grande força em forma de nostalgia e falta de ideias de Hollywood, podemos observar isso com as novas continuações de Star Wars, o retorno da MGM com projetos novos para os seus filmes antigos, que garantiram o destaque que o estúdio possui hoje, e até mesmo o drama de Os Caça Fantasmas. Mas a notícia desse post, é da possibilidade de um filme fofissimamente assustador, e que fez parte da infância de toda a galera que tá chegando aos 20 e, possivelmente, terminado os 30, Gremlins.


Nessa semana veio a notícia, que já não é bem novidade, de que o estúdio Warner está disposto a lançar um reboot de Gremlins, e que o projeto já está sendo negociado com Steven Spielberg! Eu não posso dizer que estou feliz com essa notícia, já que como outras coisas que fizeram parte da minha infância foram destruídas exatamente por causa de filmes que não deveriam ser lançados (cof, cof, Garfield, cof, cof, Zé Colmeia, cof, cof). Obviamente eu confio no bom senso do Spielberg, que pra mim, nunca falhou, mas acredito que um reboot não seria uma boa opção para esse filme, mesmo com toda a tecnologia que o cinema tem a sua disponibilidade agora, eu realmente iria gostar de ver uma continuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário