maio 11, 2012

Mudado


Já postamos aqui sobre Cosmopolis, filme de David Cronenberg, em que Robert Pattinson tenta deixar para trás o estigma de Edward e ser levado a sério pela crítica, e por enquanto está dando certo: o filme vai concorrer em Cannes!!

Para comemorar isso, a revista Premier trouxe o ator na capa, o entrevistou e fez um ensaio fotográfico homenageando os outros filmes de Cronenberg, logo você pode imaginar algo bem estranho (cabeça quebrada e um rasgo na barriga, menage à troi com dois pattinsons e uma mulher grávida, por aí).


Na entrevista, Robert parece mais maduro e disse que: "antes, eu mais do tipo que bebia e dizia “Se as pessoas não gostam de mim, elas podem ir se f****!” É diferente hoje em dia: Eu quero que as pessoas que eu respeito me respeitem também."


Ele ainda ironizou os comentários das pessoas que após virem o trailer de Cosmopolis disseram que ele finalmente está atuando, " Eu gostaria de fazer uma pergunta para essas pessoas que pensam que só comecei a atuar bem agora: O que você pensa que eu estava fazendo em Crepúsculo? Será que eles pensam que é como eu ajo naturalmente? Não, eu tive que tomar decisões como um ator. Acho engraçado quando eu leio coisas como (ele usa uma voz dramática) “Cosmópolis irá provar que ele pode atuar?” O que isso significa?"

Atuou em Crepúsculo sim, o que não significa que fez isso bem, já que quando indagado sobre o assunto admitiu: "Em algumas cenas, talvez… Eu tentei, de qualquer forma".



Por fim, comentaram sobre a outra vez que esteve em Cannes, em 2009, quando causou uma histeria com cerca de 700 fãs e teve que sair com seguranças. Com isso ele brincou: "Este ano nem vão me notar: “Nós não ligamos, ele não está em Jogos Vorazes!"
Pelas fãs acho que será notado sim, a pergunta é se será bem notado pelos críticos, mas uma coisa pelo menos parece certa, o cara mudou, parece mais sério, vamos ver como será sua carreira agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário