outubro 08, 2011

Grimm

Essa é uma das mais novas séries, dessa temporada da NBC, que está na corrida por um espaço na tv.


A série Grimm, fala sobre criaturas misteriosas e fantasiosa, de forma que, põem em evidencia os contos dos irmãos Grimm, que ao decorrer da história fica entendido que não são meros contos de fada, e que são sim, baseados em fatos reais. Pelo trailer abaixo eu posso dizer que a série aparenta ser boa, e tem uma vibe, meio que, lembrando Supernatural, CSI e talvez Arquivo X (só não posso prometer que será tão boa quanto, até porque das três séries que citei a única que realmente acompanho é Supernatural, já que CSI eu só vejo de vez em nunca e eu ainda estou terminando o primeiro CD da primeira temporada de Arquivo X já vai fazer 1 ou 2 anos) mas a pergunta que fica pra mim é que, bom... Com o passar da série os contos irão terminar, certo? então o que eles vão fazer, cortar os contos e partir para outro tema, porque como eles já introduziram no trailer, o cara tem a capacidade de ver monstros. Dúvidas a parte, assistam o trailer abaixo:


A série Grimm estréia dia 28 desse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário