setembro 05, 2011

Arquivo X 3 Em 2012?


Arquivo X foi uma das melhores séries de televisão de todos os tempos, só que aos poucos foi se perdendo, diminuindo a qualidade e terminou no estilo "é só isso?". Mas eis que em 2008 resolveram lançar um filme com os mesmos atores, surgiu então "Arquivo X: Eu Quero Acreditar". E eu quis acreditar, eu quis muito, mas o filme foi simplesmente horrível.

Desiludida e desejando que deixem a série descansar em paz, em seus bons tempos, vejo a notícia de que estão planejando mais um filme da série, e para 2012, só que isso foi em 2009, e como mais nada saiu sobre o filme, fiquei aliviada e feliz de que mais nada viria para acabar ainda mais com a série.

O único problema é que agora Gillian Anderson, a eterna Scully, disse que os planos para um terceiro filme em 2012 continuam de pé, mesmo sem a Fox ter dado o sinal verde para a produção, devia ser em dezembro do ano que vem "para combinar com fim do mundo".

Eu quero muito que dê certo, mas minhas esperanças vão indo embora a cada vez que eles inventam alguma coisa, fazer o filme para estrear no ano que vem é muito corrido, as chances de ser uma merda aumentam muito, deixem a série descansar em paz, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário