abril 04, 2011

Thunder, Thunder, ThunderCats – Ho!

Saiu o trailer de novo desenho dos ThunderCats, como eu era muito pequena, não me lembro direito da animação original, e nem tenho certeza se realmente me lembro do grito de guerra, ou se só sei dele porque virou um clássico. De um jeito ou de outro, a verdade é que o reboot, ou remake, ou seja lá o que for do desenho está causando a maior polêmica dentre os fãs, primeiro pelo o fato da arte conceitual ter mudado para um estilo mais voltado para a animação japonesa, eu, que não me lembro da versão antiga do desenho, achei legal, mas a dúvida que fica é: Será que o trailer fez os bebês chorões fãs mudarem de idéia?



Não sei para vocês,muito menos para os fãs, mas esse trailer pra mim ficou tão fraquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário