janeiro 11, 2011

Curado!

Michael Douglas anunciou no Today Show que está curado do câncer na garganta contra o qual lutou nesses últimos seis meses. O ator ainda precisa fazer exames regularmente para que a doença não retorne.  

“Eu me sinto ótimo, aliviado (…), mas não é uma euforia completa”, comenta ele sobre as sequelas do tratamento. “Meus dutos salivares estão fechados em função da radiação e ficarão assim por pelo menos um ou dois anos. A boca fica muito seca durante o sono”.  

“O carinho da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs me atingiu de uma maneira muita mais profunda e de um jeito que eu jamais teria imaginado antes. Isso me deu uma nova visão de como é importante valorizar bons amigos e a família. Você passa a dar mais valor ao que realmente importa na vida”, completou o ator.

Fonte

3 comentários:

  1. Parabéns para esse grande ator, ele merece, saúde e paz para ele

    ResponderExcluir
  2. Tomara que fique curado mesmo. No entanto, alguém só pode ser declarado curado depois de 5 anos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens, Michael....

    ResponderExcluir