dezembro 15, 2010

Leighton Meester Vai sair de Gossip Girl

E a série só vai de mal a pior, Gossip Girl não passa mais aqui no Brasil (Valeu por isso Warner) por isso eu não tenho assistido mais, eu só sei que quando eu parei, acho que na terceira temporada, tava um porre.

Taylor Momsen, a Jenny, já tinha anunciado sua saída (não sei se saiu mesmo), como postamos aqui, e agora quem avisou que vai abandonar o barco foi Leighton Meester, a Blair, quando estava na premiere de seu novo filme, Country Song, a atriz garantiu que vai cumprir seu contrato e ficar por mais dois anos (se é que a série vai durar isso tudo) .

Acho tão ridículo esses atores que abandonam a série que lhes deu sucesso (olá Chad Michael Murray!), depois a maioria acaba não fazendo nada que preste e se arrepende, às vezes voltando em outra série (David Duchovny lembra alguma coisa?), vamos ver se a Srta. Meester vai voltar atrás ou vai seguir com a decisão.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário