março 30, 2010

Depressão

Desculpa gente, sei que não devia estar postando algo pessoal, mas peço para que leiam esse post e reflitam com vocês tudo o que irei escrever.
Sofrer de depressão é horrível, eu não sei, mas estou começando a descobrir. Sem nenhum psicólogo, estou percebendo que começa uma depressão em mim, pelo simples fato de eu nao emitir nenhum sentimento senão alegria aos outros, e é horrível, temos que nos lidar com os sentimentos e não devemos omití-los, ou pode acontecer o que acontece comigo hoje.

Procure bem nos seus amigos aqueles que vão te apoiar até o fim, eles são com quem você realmente pode contar. Não que os outros nao prestem, mas você nao deve os dar tanto valor quanto à esses que te ajudam.

É um post pequeno o de hoje, mas eu gostaria de agradecer aqui, a todos os meus amigos. Pois amizade, a gente nao faz porque deve e sim porque quer, então queria agradecer aos seguintes:
Rafaela, Gabriel, Matt, Doug, Tassila, Julia, Vitor, Karla, Patricia, Raquel, Bruna Luiza, Bruna Gaúcha, Rhayane, Natasha, Erika, Andressa, Maiara, Anna, Lucas, Teteus, Danny e Maat.

Mas tem dois amigos, um garoto e uma garota, que eu sei que posso contar sempre, e que nesse momento estão me ajudando muito, a Danne e o Pabs.

É sério, obrigado não só por existirem, mas por serem meus amigos, porque amigo não se resume a felicidade, todos temos nossos momentos ruins, e eu estou tendo o meu.

Obrigado ♥

Um comentário:

  1. Felps, a verdade é que não somos tão próximos assim, mas quero que saiba que você é um garoto encantador, fofo, engraçado , um amigos que muitos desejam ter! Você escreve muito bem, e toda vez que entro aqui sempre tem um post legal :) Quero te desejar toda sorte desse mundo, que Deus seja contigo onde quer que esteja, ou com que esteja! Te adoooro lindo!
    Fica na paz, beijocas =)

    ResponderExcluir